STARTUPS

Na Contabilidade, além da prestação dos serviços de contabilidade digital, você tem acesso a uma plataforma com diversas ferramentas.

Slide - Contabilidade Especializada em Startups
Contabilidade Especializada para Startups

Contabilidade Especializada para Startups

Somos especialistas nesse segmento e nesse processo e sabemos como definir o valor da empresa com base em métodos como fluxo de caixa descontado, tendo como base os demonstrativos contábeis e financeiros do negócio e levando em conta a expectativa de retorno dos investidores.

Já pensou em reduzir custos, pagar menos impostos e taxas? Por ser um escritório de contabilidade digital especializado em Startups te auxiliamos em todo processo do seu negócio para que você consiga emitir suas notas fiscais, obter empréstimos, financiamentos com menores juros, taxas e adquirir mercadorias no atacado com facilidade.

PERGUNTAS FREQUENTES

Abaixo algumas frequentes sobre a contabilidade digital!

A contabilidade para startups segue as diretrizes básicas que qualquer contador pode oferecer.

Entretanto, seu diferencial em relação à contabilidade tradicional é que os objetivos da assessoria estão alinhados ao perfil da empresa.

Não. Você terá ainda mais tempo para cuidar do seu negócio. Tudo que uma contabilidade tradicional faz, nós fazemos também. Além disso, pela internet você controla tudo o que acontece na sua empresa.

Em primeiro lugar, uma startup precisa alcançar o mercado antes de obter lucro. Para isso, ela deve conhecer bem os regimes tributários existentes no país antes de formalizar o negócio. Os sistemas de cobrança possíveis são o Lucro Real, o Lucro Presumido, o Simples Nacional e o Microempreendedor Individual. Depois de conhecer cada um deles, a empresa deverá optar pelo regime mais vantajoso e adequado, lembrando de que se trata de um negócio ainda em expansão. Assim, uma assessoria contábil pode ajudar bem nessa questão. Como os recursos da empresa são escassos, ela não pode começar arcando com mais tributos do que consegue pagar. Cabe à contabilidade determinar qual é a escolha mais apropriada ao tipo de negócio.

Sim. Para empresas com até 10 funcionários contratados em regime CLT (mensalistas). O atendimento é realizado com o acréscimo de R$29 por funcionário na mensalidade da empresa.

Seja nosso cliente!

Proposta Online

Preencha os campos abaixo que enviaremos uma proposta com todas as informações.